OPERAÇÃO ESPECIAL DE PREVENÇÃO CRIMINAL

por Rua Direita | 2015.09.06 - 14:33

 

comunicado GNR

O Destacamento Territorial de Santa Comba Dão realizou uma operação especial de prevenção criminal, nos acessos ao IP3, em Santa Comba Dão.

Esta ação contou com as várias valências do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão, com a colaboração do Destacamento de Trânsito de Viseu, uma Equipa cinotécnica do Destacamento de Intervenção de Viseu e ainda equipas do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra, num total de 48 militares.

No decorrer da operação foram fiscalizados cerca de 300 condutores, tendo sido detidos 2 homens, com 29 e 53 anos pela posse de armas proibidas (uma arma branca e um bastão metálico). Foram elaborados 9 autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido apreendidas 23 doses de haxixe, 7 de cannabis e uma de MDMA.

Durante a fiscalização foram ainda elaborados 48 autos de contraordenação, por infrações à legislação rodoviária, 4 por infrações à legislação ambiental e 10 autos, no âmbito fiscal, tendo sida apreendida uma viatura no valor de 5.000€ e 35 litros de gasóleo.

Uma força Humana, Próxima e de Confiança

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub