O humorista João Seabra falou para o boneco

por Rua Direita | 2016.10.04 - 10:57

Iniciativa decorreu na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde

COM CASA CHEIA O HUMORISTA JOÃO SEABRA FALOU PARA O BONECO

ESPETÁCULO DE STAND UP COMEDY INTEGROU PROJETO ‘SEXTAS DA LUA’

 

 

Na passada sexta-feira, a Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, acolheu o espetáculo de Stand Up Comedy ‘A falar para o boneco’ de João Seabra. A iniciativa, integrada no projeto ‘Sextas da Lua’, teve casa cheia e contou com a presença do Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Mangualde, João Lopes.

 

UM ESPETÁCULO CHEIO DE HUMOR, ANIMAIS, VENTRILOQUISMO, MÚSICA, ESTUPIDEZ E ESTÓRIAS DE VIDA

 

‘A falar para o boneco’ é um espetáculo cheio de humor, animais, ventriloquismo, música, estupidez e estórias de vida. João Seabra encheu o palco com os seus “amigos”, o macaco Sidónio, o burro Zoina, o velho Antunes, a avestruz Truz e muitos outros e partilhou estórias, momentos de humor, sketchs cómicos, musicas engraçadas e idiotice inata, num espetáculo de ritmo delirante onde as situações de humor surgiram a um ritmo alucinante não deixando o espetador respirar.

Depois de várias experiências no mundo do trabalho que passaram por barman, programador de informática, programador multimédia e formador de informática, no ano de 2003 João Seabra começa como humorista profissional principalmente na área de Stand Up Comedy, mas passando também pela escrita, produção de espetáculos e ator. Neste momento é também produtor de uma marca própria de cerveja artesanal.

 

 

 

Sofia Monteiro |

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub