O Cupido está no Forno…

por Rua Direita | 2017.02.10 - 17:10

Com o melhor da gastronomia regional em Viseu

PROGRAMA DE S. VALENTIM À LAREIRA NO FORNO DA MIMI & RODÍZIO REAL

 

 

O “Cupido está no Forno” é a proposta do restaurante Forno da Mimi & Rodízio Real, do Grupo Visabeira, para uma noite apaixonada e que promete aquecer os corações mais resistentes. Num ambiente típico e rústico, aquecido por uma cálida e aconchegante lareira, os apaixonados são recebidos com um cup de espumante com frutos silvestres, abrindo caminho para as entradas com vieiras em caramelo de limão e puré de espargos verdes.

O restaurante, que privilegia a confeção ao vivo nos ancestrais fornos a lenha ou na tradicional grelha, oferece nesta noite naco de novilho em molho cremoso de cogumelos Shitake e Nameko, com queijo de cabra e salada de curgete grelhada, numa combinação extraordinária de sabores e texturas. A sobremesa presenteia os apaixonados com “Ópera” Lingote de biscoito, embebido em café, creme de manteiga e ganache de chocolate, numa fusão de sabores absolutamente irresistível. Por 30 euros por pessoa, este menu inclui ainda vinhos brancos, tintos e espumante Casa da Ínsua, café e chá.

Uma oportunidade única de saborear a consagrada gastronomia regional, numa noite que se prevê repleta de sabores autênticos e recordações memoráveis.

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub