Nova sessão de cinema para assinalar os 50 anos do corpo nacional de escutas de Mangualde

por Rua Direita | 2014.03.27 - 19:56

O Ciclo de Sessões “50º Aniversário do Agrupamento 299 de Mangualde – Sessões de Cinema” continua a assinalar os 50 anos do Agrupamento 299 de Mangualde do Corpo Nacional de Escutas. As próximas sessões decorrem nos dias 28 e 29 de março (sexta-feira e sábado), pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Mangualde e o filme a exibir será o «Epic». O preço de cada bilhete é de 2,00€ e estarão à venda na Biblioteca Municipal, no Posto de Turismo da Câmara Municipal de Mangualde e junto dos Escuteiros do Agrupamento. Os bilhetes podem ainda ser reservados através da página do Facebook do Agrupamento: www.facebook.com/299Mangualde.

As primeiras sessões deste ciclo de cinema decorreram em novembro e dezembro com a exibição dos filmes «Gru o Maldisposto 2» e «Mickey – Um Natal Mágico». No mês de janeiro foi a vez do filme “Os Croods” estar em exibição e no mês de fevereiro o filme “Hotel Transylvania”.

Este ciclo tem uma missão: ajudar a levar os jovens do agrupamento do corpo nacional de escutas de Mangualde ao país onde o escutismo nasceu… Inglaterra. No dia 10 de junho de 2014 o Agrupamento 299 de Mangualde do Corpo Nacional de Escutas comemora o seu 50º Aniversário. Para que estes 50 anos a semear valores não passem em claro, o Agrupamento lançou um desafio aos seus elementos e pais. Levar os jovens do Agrupamento ao país onde o Escutismo nasceu, a Inglaterra. Para tal, e com a participação de todos os Mangualdenses, entre outras atividades o Agrupamento, em colaboração com a Câmara Municipal de Mangualde, realiza estas sessões de cinema na Biblioteca Municipal de Mangualde, para os mais novos.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub