Paulo Morais é o primeiro convidado do ciclo de tertúlias “Noites na Pólis”

por Rua Direita | 2014.01.30 - 09:57

Paulo Teixeira de Morais estará em Mangualde, no dia 01 de Fevereiro, pelas 21h, como primeiro convidado do ciclo de tertúlias “Noites na Pólis”, sobre o tema: “Corrupção: obstáculo ao Desenvolvimento”. Este evento decorrerá na Papelaria Livraria Adrião (Largo do Rossio, Mangualde), nosso parceiro neste evento.

Paulo de Morais é autor do livro Da corrupção à crise: que fazer? e é Professor Universitário, tendo desenvolvido investigação na área das sondagens, sistemas eleitorais, desenvolvimento e qualidade de vida. Actualmente, é também membro do grupo de trabalho para a revisão do Índice de Perceção da Corrupção, levada a cabo pela sede da Transparência e Integridade – Associação Cívica.

O projecto Noites na Pólis surge no âmbito da Responsabilidade Social das Empresas e é desenvolvido pela Ação Pólis Unipessoal Lda. Este pretende ser um espaço nocturno de reflexão em comunidade sobre diversos temas nas áreas da cidadania e da cultura e tem como grandes objectivos contribuir para a cultura urbana de Mangualde e estimular hábitos de pensamento e reflexão em comunidade.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub