Nocturnos de Laparoscopia

por Rua Direita | 2014.06.30 - 14:28

O Serviço de Cirurgia 2 do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, EPE vai realizar umas jornadas de laparoscopia designadas por Nocturnos de Laparoscopia, nos próximos dias 4 e 5 de Julho de 2014, no Montebelo Aguieira Lake Resort. Neste evento inédito, por se realizar à noite e ao ar livre tendo a barragem da Aguieira como pano de fundo. Estarão em debate temas de Cirurgia Geral, Ginecologia e Urologia com palestrantes líderes nas suas áreas.

Levar a cabo uma ideia inédita coloca-nos no fio da navalha e sob o escrutínio dos pares.

Dois caminhos são possíveis: não pensar “fora da caixa” e não correr riscos, ou tomar especial cuidado para que não se sacrifique a qualidade à originalidade. Ao levar a cabo os Nocturnos optámos pelo segundo caminho.

Tentámos que a qualidade fosse garantida e esse desiderato foi atingido graças à excelência dos palestrantes. Ao mesmo tempo quisemos que o formato fosse algo que atraísse a atenção do meio cirúrgico e se tornasse apelativo.

Este evento marca também a sua diferença ao contar no dia 5, sábado, com a presença do Maestro António Vitorino de Almeida que interpretará os Nocturnos de Frederic Chopin e falará também sobre a sua Vida e Obra.

nocturnos

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub