NelaSport presente no Rali Amarante Baião

por Rua Direita | 2016.11.24 - 17:02

 

 

Após o Rali de Arganil, a logística da equipa nelense, Luís Borges/José Figueiredo, desloca-se a Amarante, para a última Prova pontuável do Campeonato de Ralis FPAK.

O Rali Amarante Baião, a cargo do Clube Automóvel de Amante, irá para a estrada nos próximos dias 25 e 26 de novembro, distribuindo os cerca de 250 km, por 7 especiais de classificação (Baião, Amarante, Marão e a SE).

Com as contas do Campeonato ainda em aberto, a dupla da NelaSport parte com o objectivo de lutar pelo pódio na sua Classe. Segundo Luís Borges, “apesar de ser uma Prova totalmente nova para a equipa, vamos estar na luta pelo nosso Grupo, mas sem entrar em exageros, pois o mais importante é terminar. Este é um Rali extremamente longo e duro, por isso um pequeno erro pode condicionar os objetivos e todo o trabalho desenvolvido ao longo da época”.

Para esta Prova, a equipa conta com os apoios incondicionais da Caminhos Cruzados, Qbeiras Energia, Câmara Municipal de Nelas, A Oficina – Borgesport, JC Automóveis,  Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP, Junta de Freguesia de Nelas, Monumentos & Paisagens, Grafinelas, News Motor Sports, OMB Grupo Óptico, Sonifer,  Telma Mendes – JMV e Senta Aí

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub