NelaSport com época bastante positiva

por Rua Direita | 2016.12.15 - 12:38

 

 

 

A Gala dos Campeões, que decorreu no Centro de Congressos do Estoril, consagrou a dupla nelense, Luís Borges/José Figueiredo, como os novos campeões do Grupo X1, do Campeonato de Ralis FPAK, 2016.

A conquista deste Título, foi o coroar de uma estrutura, que com poucos recursos, mas com uma grande paixão pela modalidade e entreajuda de amigos e colaboradores, conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio, no Grupo X1.

O “problema” dos apoios não é novo, para a NelaSport e para as outras estruturas amadoras, tal como refere o navegador José Figueiredo, “temos um orçamento muito limitado, pelo que tudo tem de ser planeado ao pormenor, de forma a minimizar os gastos com toda a logística e evitar qualquer tipo de desperdício, o que só tem sido possível, com a colaboração de um grupo de pessoas fantásticas, que tem cooperado com toda a equipa, assim como o apoio das empresas/instituições que acreditaram no nosso Projeto. Este Título é de todos eles, nós apenas fomos os seus representantes”.

Também o piloto, Luís Borges, tem que ser um “multitask” na estrutura, desenvolvendo e preparando o “pequeno” Saxo Cup e coordenar toda a assistência da viatura, que está a cargo da equipa de mecânicos da sua empresa, a BorgeSport, os quais, dedicam muito do seu tempo pessoal, em prol da equipa. Também eles uns vencedores, que permitiram ter o carro sempre ao melhor nível, em todas as Provas.

Ao longo de toda a época desportiva, a equipa contou com os apoios incondicionais da Caminhos Cruzados, Qbeiras Energia, Câmara Municipal de Nelas, A Oficina – Borgesport, JC Automóveis,  Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP, Junta de Freguesia de Nelas, Monumentos & Paisagens, Grafinelas, News Motor Sports, OMB Grupo Óptico, Sonifer,  Telma Mendes – JMV e Senta Aí

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub