NelaSport a jogar em casa

por Rua Direita | 2015.10.23 - 08:58

 

 

 

É já nos próximos dias 24 e 25 de outubro, que a equipa nelense, regressa à competição, desta feita, na sua terra natal, o Rally Vinho do Dão, em Nelas, que apresenta uma colheita de aproximadamente 40 concorrentes.

Vinda de uma série de bons resultados, no Critério de Ralis do Centro, nomeadamente no Rally de Mortágua e no Rally de Mangualde, a equipa está apostada em conseguir brindar os seus conterrâneos, com mais uma boa prestação.

O carro foi alvo de uma revisão profunda, para que nada falhe, nesta derradeira Prova, tão importante para a equipa, como para o Patrocinador, a empresa Caminhos Cruzados. Segundo Luís Borges, o piloto da equipa, “este é um Rally especial para nós, por um lado porque vamos correr, junto dos nossos apoiantes e amigos, por outro lado, porque é uma regresso, de algo que ajudámos a construir à vários anos atrás e que agora, retorna a Nelas, passados onze anos”

Já o navegador, José Figueiredo, realça também o “peso” e a importância desta prova, para toda a equipa. “Correr em casa, o que é sempre um fator de motivação extra para todos nós. Vamos procurarmos dar o nosso melhor, junto dos nossos conterrâneos, por outro lado, a pressão deste fator, também não deixa margem para erros. Por isso, temos que realizar uma prova isenta de erros, onde o grau de concentração, tem que estar sempre no máximo e assim presentear a Caminhos Cruzados e todos os nossos apoiantes e amigos, com um bom resultado”.

A equipa aproveitou o momento, para agradecer todo o apoio incondicional demonstrado pela Caminhos Cruzados, Terras de Nelas, titular: o novo Dão, Terras de Santar e BorgeSport.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub