Nelas – Mais terrenos para zonas industriais

por Rua Direita | 2016.06.09 - 12:23

CÂMARA DE NELAS CONTINUA A COMPRAR TERRENOS PARA EXPANSÃO DAS ZONAS INDUSTRIAIS

 

Foi ontem, dia 8 de Junho, assinado o Contrato Promessa de Compra e Venda que estabelece a aquisição de um terreno com 25.470 m2, localizado na freguesia de Senhorim, para ampliação e cedência na Zona Industrial 1 de Nelas.

Desta forma, a Câmara Municipal de Nelas procedeu à compra de um prédio rústico no valor de 55.000,00€, uma propriedade de Maria Branca Gaspar Carvalho e herdeiros, situado ao Betoiral, na Freguesia de Senhorim.

O desenvolvimento económico e a criação de riqueza e emprego são dos pilares essenciais da atuação da Câmara Municipal, fazendo-o com grande vigor, quer na área industrial quer em outros setores como o agrícola ou turístico, que não se via há muitos anos e fazendo-o de forma harmoniosa em todo o território do Município de Nelas, estando já projectadas operações de acolhimento empresarial e ampliação e requalificação de Zonas Industriais, num investimento de 10 milhões de euros, projectado para os próximos 6 anos.

Com esta aquisição e desde outubro de 2013, são já mais de 320.000 m2 os que foram adquiridos para entidades empresariais e outras aplicações a terrenos adquiridos.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub