Natação de Mangualde em destaque no Circuito Municipal das Escolas de Natação

por Rua Direita | 2014.01.30 - 17:44

Realizaram-se, nos dias 12 e 25 de janeiro, a 4º concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação e o 20º Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha, respetivamente. Os atletas da Escola Municipal de Natação de Mangualde prestaram um excelente desempenho em ambas as competições que contaram com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde.

No Circuito Municipal das Escolas de Natação, que decorreu na piscina olímpica do Forlife, em Viseu, participaram 201 nadadores, em representação de 19 escolas de natação. A equipa da Escola Municipal de Natação de Mangualde alcançou dez primeiros lugares, cinco segundos, quatro terceiros, quatro quartos e dois quintos lugares, fazendo 93 pontos e mantendo-se confortável no 3ª lugar da classificação geral. O Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha realizou-se na piscina municipal de Vila Nova de Paiva e contou com a participação de 199 nadadores, em representação de 17 escolas de natação. A jovem equipa da Escola Municipal de Natação de Mangualde esteve muito bem representada pelos seus nadadores demonstrando que têm feito um trabalho muito positivo.

A 5ª concentração do Circuito Municipal de Natação está marcada para o dia 8 de fevereiro, nas piscinas municipais de Castro Daire e o 21º Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha terá lugar nas piscinas municipais de S. João da Pesqueira no dia 1 de março.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub