Passeio de Motos Clássicas regressa ao Caramulo

por Rua Direita | 2014.05.07 - 22:19

 O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC Associação Eventos do Caramulo, organiza, no fim-de-semana de 28 e 29 de Junho, a quarta edição do Rider Passeio de Motos Clássicas.

O percurso do passeio baseia-se na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Museu do Caramulo, levando todos os participantes a apreciar esta região através de estradas menos conhecidas, tendo como pano de fundo as paisagens naturais da zona.

O programa para os dois dias inclui uma visita a uma fascinante colecção privada de motos, durante a qual poderão ser apreciados os mais variados modelos, num total de mais de 100 exemplares. Para além disso, está ainda agendada uma passagem pela Base Aérea de S. Jacinto,

onde será servido o almoço do dia 28 de Junho, ao qual se segue uma visita ao património histórico guardado entre os muros da Base Militar.

O Rider é um passeio de endurance, destinado a proprietários de motos históricas (produzidas até 1984), que gostam de tirar o máximo prazer de condução da sua moto, garantindo a organização um veículo de assistência, com atrelado para motos, que acompanhará os participantes durante os dois dias do passeio.

Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, do Hotel do Caramulo, da ENI, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos, da Triumph Portugal e do banco BPI.

Para mais informações contactar:

Museu do Caramulo | Tel. +351 232 861 270 | rider@museu-caramulo.net

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub