Motards? É em Vila da Ponte, Sernancelhe…

por Rua Direita | 2017.07.24 - 20:53

 

 

Nos passados dias 21/22 e 23 de Julho decorreu a Vª Concentração Motard de Vila da Ponte.

Esta organização do Grupo Motard Os Amigos Binantes tem vindo, ano após ano a impor-se no calendário nacional, tornando-se gradualmente numa referência a não perder.

Talvez por isso e apesar do Encontro de Faro, eram várias as centenas de motociclistas que se entregaram a este evento nas margens do rio Távora, acampando na praia fluvial, tendo uma quase “street free” para as suas experiências mais arrojadas e, do outro lado da estrada, um recinto exclusivo para o show trial com Pedro Sousa e o show free style de Rui Santos.

Não faltou a música com os “Trotil” e os “Pedra e Cal”,dando o ritmo às noites cálidas, mas plenas de animação, com boa comida e bebida e… como não podia deixar de ser, os shows de strip que são uma variante sempre presente nestas actividades.

Os motards vieram de todo o país e representavam todas as faixas etárias, dos juniores aos séniores, passando, no género, por muita jovem que pede meças em competência, desembaraço e equilíbrio.

Sernancelhe teve um fim-de-semana cheio de animação motorizada a juntar ao Rallye,  com as suas 44 equipas e 10 classificativas.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub