MONTEBELO VISTA ALEGRE ÍLHAVO HOTEL COM PROGRAMA DE CARNAVAL

por Rua Direita | 2019.03.03 - 18:40

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel celebra o Carnaval com um programa de alojamento especial, que convida a usufruir do charme e do design de uma unidade ímpar, com atividades variadas a sublinhar a tradição do emblemático Lugar da Vista Alegre.

A partir de 167 euros por pessoa, em quarto duplo para duas noites, a proposta de alojamento inclui tratamento VIP à chegada, jantar de Carnaval com animação temática no dia 2 de março e descontos nas lojas Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, localizadas junto àquela unidade cinco estrelas. Para os mais pequenos há atividades de entretenimento.

Como novidade, os clientes poderão conhecer o novo espaço de alojamento – a Casa dos Mestres Pintores – unidade com 13 quartos temáticos e que foi residência do francês Victor Rosseau, primeiro pintor da Vista Alegre e seu diretor artístico.

Para aproveitar ao máximo a estadia no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, erguido num lugar mágico e carregado de história, é possível desfrutar livremente da piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio. Estão também disponíveis condições especiais de tratamentos de rosto e de corpo, massagens e terapias orientais no Montebelo Vista Alegre SPA, por marcação e sujeito a disponibilidade de agenda.

Para além dos momentos de relaxamento e descanso, o hotel oferece visitas gratuitas à Capela Nossa Senhora da Penha de França, monumento nacional, e ao Museu Vista Alegre, onde é possível conhecer a evolução no fabrico da porcelana portuguesa e entrar no mundo dos primeiros vidros fabricados, nas peças únicas dos finais da monarquia portuguesa, nas peças comemorativas de datas assinaláveis e nas diversas decorações executadas ao longo de quase 200 anos de fabrico da Vista Alegre.

O Museu Vista Alegre também proporciona as “oficinas de pintura”, nas quais, os interessados poderão pintar a sua própria peça, dando asas à criatividade. Esta atividade extra carece de marcação prévia nos serviços do museu.

 

NTeixeira

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub