Moimentenses na diáspora reúnem-se este sábado

por Rua Direita | 2015.12.17 - 14:44

 

 

Vão voltar a juntar-se para um encontro de debate e reflexão, este ano sobre o mote “Investir em Moimenta da Beira”. À mesa, pela terceira vez, moimentenses na diáspora, cidadãos que têm Moimenta da Beira no espírito, no coração e no sangue, vão ajudar a encontrar caminhos e rumos, dando contributos para o desenvolvimento do concelho. A reunião, promovida pela Câmara Municipal, é este sábado de manhã, 19 de dezembro, no auditório da Cooperativa Agrícola do Távora, em Moimenta da Beira.

Espera-se a presença de moimentenses que têm brilhado na Ciência e destacado na Literatura, nas Artes, na Educação e na Política. Sobressaídos também no mundo dos Negócios e em áreas tão diversas como a Medicina, a História, a Biologia, o Direito, o Desporto ou a Música.

Na diáspora, graças ao seu desempenho e iniciativa, as regiões onde vivem progrediram e progridem, eles são respeitados, reconhecidos e considerados, assim honrando tanto Moimenta da Beira.

É este conjunto de personalidades que queremos juntar, mais uma vez, para em conjunto discutirmos e reflectirmos Moimenta da Beira em Portugal e no mundo.

 

RBondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub