Moimenta da Beira – Passeio de motorizadas parte de Sever este domingo

por Rua Direita | 2014.08.07 - 13:33

 

 

Este domingo, 10 de agosto, há um passeio de motorizadas (até 50cc) que parte às 8h15 de Sever, Moimenta da Beira, em direcção ao sul do concelho com paragens em vários locais da região. O evento, que se realiza pela terceira vez consecutiva, é aberto a quem se inscrever. A organização pertence ao Centro Social e Cultural de Sever (CSCS), que conta com os apoios da Junta de Freguesia local e da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

A concentração está marcada para as 8 horas, junto à sede do CSCS, de onde se sai 15 minutos depois para a praia fluvial de Segões, primeiro local de paragem, para pequeno-almoço. Às 10h30, a segunda paragem faz-se no Santuário de Nossa Senhora da Lapa, já em terras do vizinho concelho de Sernancelhe, para visita mais ou menos demorada. E às 12 horas, almoço no Santuário de Nossa Senhora de ao Pé da Cruz, também em Sernancelhe.

À tarde, já depois do repasto e do regresso a Sever, há uma tarde de jogos e uma noite de música e baile com a orquestra “Cem Notas” e o Dj Costinha.

Mais informações e inscrições pelo telefone 938 636 576.

 

Rui Bondoso

GC

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub