Mestrados com candidaturas abertas no Instituto Politécnico de Viseu

por Rua Direita | 2013.12.20 - 17:28

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) mantém abertas as candidaturas a diversos cursos de Mestrado das suas escolas superiores.
A disponibilização da oferta formativa destes cursos de 2º ciclo consubstancia-se em estudos realizados pelos conselhos técnico-científicos das escolas superiores do IPV, no intuito de ir cada vez mais ao encontro dos interesses dos muitos candidatos que pretendem formação avançada nestas áreas.

A Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV) disponibiliza aos candidatos interessados mestrados em “Animação Artística”, “Arte, Design e Multimédia”, “Didática (Português/Matemática/Ciências da Natureza)” e em “Educação e Multimédia”.
As candidaturas decorrem até ao dia 6 de janeiro de 2014.
Informação mais detalhada pode ser consultada na página web da ESEV: www.esev.ipv.pt.

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu estão a decorrer até ao dia 17 de janeiro de 2014 as candidaturas aos mestrados em “Finanças Empresariais” (as aulas funcionam em horário pós-laboral, às terças, quintas e sextas-feiras, e aos sábados na parte da manhã) em “Gestão Turística” (as aulas decorrem em horário pós-laboral: segundas, terças e quintas-feiras entre as 19:30 e as 23:30).
Toda a informação sobre o processo de candidaturas pode ser consultada na página web da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu: www.estv.ipv.pt.

Joaquim Amaral
Gabinete de Comunicação e Relações Públicas do Instituto Politécnico de Viseu
jamaral@pres.ipv.pt

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub