MÊS DEDICADO À SAÚDE NO FORUM VISEU

por Rua Direita | 2014.01.02 - 11:58

 

De 2 a 31 de Janeiro, estará a funcionar a Loja Saúde no corredor do piso 2 do Forum Viseu, onde equipas do Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa realizarão rastreios e consultas gratuitas.

A colaboração entre estas entidades, permite oferecer á população melhor qualidade de vida, ao prevenir e identificar possíveis dificuldades e estados de saúde, assim como ajudar a divulgar os vários serviços disponibilizados pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Todos os dias das 10h00 às 21h00 os interessados, terão ao seu dispor um atendimento individualizado e personalizado, em que se garantem os princípios da dignidade e confidencialidade das actividades realizadas.

As actividades programadas serão distribuídas da seguinte forma:

-De segunda a sexta das 10h00 às 14h00 e sábados e domingos das 14h00 às 18h00 realizam-se rastreios/pré-avaliações em Psicologia, quer infantil (Hiperactividade), ou de adultos (depressão e perda de memória).

-Terças e quintas das 15h00 e às 18h00 terão lugar consultas de nutrição, com rastreios de obesidade, aconselhamento nutricional e outros.

-Quartas e sextas das 14h00 às 20h00 será tempo para consultas de enfermagem com avaliação de parâmetros vitais, pé diabético e questões diversas.

Durante o horário de funcionamento da Loja Saúde, estará sempre uma ou mais pessoas para dar informações aos visitantes.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub