Melhor de Viseu Dão Lafões encantou operadores turísticos em Lisboa

por Rua Direita | 2015.03.26 - 18:10

 

A promoção seguirá para Salamanca e Vigo, nos dias 16 e 23

“Queremos dar-nos a conhecer e trazer recursos económicos para o território, de forma concertada”, defendeu José Morgado Ribeiro, presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões na ação de charme promovida hoje, em Lisboa, em parceria com a Turismo do Centro.

“É importante promover a região e Viseu Dão Lafões em Portugal e Espanha e as suas inúmeras potencialidades, demonstrando a diversidade do seu território”, sustentou o mesmo responsável.

Pedro Machado, presidente da Turismo do Centro, salientou a relevância dos operadores turísticos enquanto parceiros para cativarem turismo para a região de Viseu Dão Lafões, “abordando de forma diferente a região e os produtos do Centro e excelente qualidade que podem ser tornados em negócio”. No seu discurso reforçou o objetivo do crescimento do turismo em Portugal acima de 2% e da atrativa oferta da região de Viseu Dão Lafões para conquistar famílias e novos mercados.

Na ação de charme realizada hoje no restaurante Zambeze, em Lisboa, estiveram presentes mais de cinco dezenas de operadores e representantes de outras entidades ligadas ao setor turístico. A próxima ação promocional da marca “Viseu Dão Lafões” será promovida no dia 9 de abril, no Porto. A promoção seguirá para Salamanca e Vigo, nos dias 16 e 23.

Estas acções visam apresentar os principais eixos de atuação que o novo plano estratégico de comunicação daquele território tem vindo a adotar desde o último trimestre de 2014, bem como demonstrar a diversidade de oferta de produtos turísticos, em áreas tão distintas como o turismo de natureza, turismo cultural, património, gastronomia e vinhos, desporto, entre outros, lançando perspetivas para 2015 e anos seguintes.

 

ICorreia

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub