Mark’it – Creative Food contou com a presença de quase 400 participantes

por Rua Direita | 2014.06.11 - 14:10

Na passada quinta-feira, dia 5 de junho, decorreu na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, o Evento Mark’it, que teve este ano como tema: Creative Food. O intuito do evento foi dar a conhecer os projectos que os alunos da Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu desenvolveram ao longo do ano. O evento, dirigido a todos com interesse em Marketing, contou com cerca de 400 pessoas, entre as quais escolas da região, alunos, professores e empresários.

O evento teve início às 9:00 com um momento musical protagonizado pelo Grupo da Misericórdia de Oliveira de Frades. Seguido da sessão de abertura que contou com a presença do Engº. Fernando Sebastião, Presidente do IPV, do Dr. José Bastos, mentor do Projeto Mark’it e da Prof. Dra. Suzanne Amaro, directora da Licenciatura em Markeing. Durante a manhã decorreram as apresentações dos projetos dos alunos, com uma pausa a meio da manhã para o coffee break, que contou com alguns momentos de magia protagonizados pelo Rui e João.

A parte da tarde teve início às 14:00 com o Gonçalo Morais Leitão (apresentador do programa Filho da Pub – Sic Radical) onde ninguém conseguiu conter os sorrisos e onde a boa disposição esteve sempre presente. Seguiu-se a responsável pela empresa Meia Dúzia, Andreia Ferreira que explicou toda a conceção e ideia dos produtos da marca. Às 16:00 foram anunciados os três primeiros lugares do Projeto Mark’it Creative Food, onde a equipa vencedora recebeu bilhetes gerais de entrada no Fusing, evento que decorrerá de 14 a 16 de Agosto na Figueira da Foz. Em primeiro lugar ficou o projeto Uh lá lá, em segundo os Vinhos Curral da Burra em terceiro Passionis.

De ressalvar que os alunos da licenciatura em Marketing da ESTGV, responsáveis pela organização deste evento, entenderam atribuir-lhe um carácter de solidariedade, conseguindo angariar o valor de 400 euros que foram entregues aos Bombeiros Voluntários de Viseu.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub