Margarida Barbedo integra lista da CDU ao Parlamento Europeu

por Rua Direita | 2014.04.09 - 19:14

No passado dia 2 de Abril a CDU formalizou no Tribunal Constitucional a entrega da sua lista candidata às Eleições para o Parlamento Europeu. No conjunto dos 28 candidatos efectivos e suplentes figura Maria Margarida Teixeira Barbedo, licenciada em Serviço Social, exercendo a actividade de Empresária Agrícola, residente na localidade de Pias, Freguesia e Concelho de Cinfães.

Os interesses e aspirações das gentes do Distrito de Viseu terão pela participação de Margarida Barbedo na lista, um tratamento destacado. Problemas como os da agricultura e dos agricultores do Distrito, do desenvolvimento regional e do combate à desertificação através de medidas que valorizem a promoção e comercialização dos produtos endógenos, do apoio às pequenas e médias empresas, as questões sociais e o desemprego, vão estar no centro da intervenção de Margarida Barbedo, enquanto candidata da CDU na lista às Eleições para o Parlamento Europeu, de 25 de Maio.

A CDU – Viseu irá elaborar um Programa de Campanha específico para o Distrito, que a seu tempo tornaremos público. As acções de campanha irão contar, para além da intervenção permanente de Margarida Barbedo e do Mandatário Distrital, com a participação de João Ferreira, cabeça de lista da CDU e também de outros candidatos, privilegiando o contacto directo com os eleitores, evidenciando a realidade social e económica do Distrito.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub