MANGUALDE – TÉCNICAS DE DEFESA PESSOAL FEMININA

por Rua Direita | 2014.12.02 - 15:13

 

 

 

O Pavilhão Municipal de Mangualde acolheu, no passado sábado, 29 de novembro, pelas 14h30, uma sessão de KESYI sobre Defesa Pessoal Feminina, promovida pelos professores Pedro Veloso e David Alves. A iniciativa integrou-se na programação que assinala o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres comemorado no passado dia 25 de novembro.

 

Cerca de duas dezenas de mulheres aprenderam técnicas de reação utilizadas para preservar a integridade física e emocional. No evento marcou presença a Vereadora da Câmara Municipal de Mangualde, Maria José Coelho.

 

«NÃO FECHE OS OLHOS!

DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES!»

Ainda no âmbito das comemorações do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, a Câmara Municipal de Mangualde promoveu a exposição «NÃO FECHE OS OLHOS! Diga NÃO à violência contra as Mulheres!». A mostra, que terminou ontem, dia 30 de novembro, foi composta por um conjunto de cartazes e campanhas nacionais de sensibilização, para esta temática, realizadas nos últimos anos. A organização foi da responsabilidade da autarquia mangualdense com o apoio do Centro Bujutsu de Mangualde.

 

 

 

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub