Mangualde – Sexta da Lua

por Rua Direita | 2016.05.19 - 11:37

Com Galo Cant’As Duas, Escola Pé de Dança e Nelson Veiga

Música, dança e poesia

27 DE MAIO, 21H30, BIBLIOTECA MUNICIPAL DR. ALEXANDRE ALVES

No próximo dia 27 de maio, às 21h30, a Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, acolhe mais uma edição ‘Sextas da Lua’. Música, dança e poesia vão coabitar tornando a noite única e deslumbrante. O espetáculo contará com a participação do grupo Galo Cant’às Duas, da Escola Pé de Dança e de Nelson Veiga. A entrada é livre.

Galo Cant’às Duas é um novo projeto do Hugo Cardoso e Gonçalo Alegre. A banda inspira-se em ritmos variados, loops e batidas sincronizadas. A experiência tocada ao vivo cria uma “viagem espacial”, acompanhada pelo carisma caraterístico do projeto e a prática sonora que deixa presença na mente dos seus ouvintes. Esta versatilidade permite que Galo Cant’às Duas explore diversos campos musicais, abrangendo assim a satisfação de públicos distintos.

A Pé de Dança, sediada em Braga, iniciou a sua atividade em 1997, estando a lecionar as modalidades de danças de salão e de danças latinas em diversas localidades, contando com um corpo de 48 monitores que todos os dias levam a imagem desta instituição a várias regiões do país. Além das atividades pedagógicas, esta escola destaca-se pela promoção constante da dinâmica e convívio social.

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub