MANGUALDE PROCURA VOLUNTÁRIOS

por Rua Direita | 2014.10.28 - 14:05

Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro:

 

Ação decorre entre 31 de outubro e 3 de novembro.

Participe!

 

A Câmara Municipal de Mangualde, através do Banco Local de Voluntariado de Mangualde, está a angariar voluntários para o Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que se realiza de 31 de outubro a 3 de novembro. A participação pode ser feita de acordo com a disponibilidade de cada participante, podendo ocorrer durante os quatro dias ou apenas num período.

Todos os interessados podem inscrever-se no Banco Local de Voluntariado de Mangualde, pelo telefone 232  619 880 ou pelo email voluntariado@cmmangualde.pt. As inscrições podem ainda ser efetuadas através da Liga Portuguesa Contra o Cancro (telf. 239 487 490 e email peditorio@ligacontracancro.pt).

A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma Organização Não Governamental com vários objetivos dirigidos para a problemática oncológica. A efetividade da ação da LPCC advém, por um lado, do papel fundamental do seu Voluntariado, que intervém quer na comunidade, quer na humanização da assistência ao doente oncológico e, por outro, das contribuições recebidas da sociedade civil, através dos donativos que permitem custear os aspetos materiais de apoio ao doente e o desenvolvimento das iniciativas de promoção da saúde e de prevenção da doença.

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub