Mangualde – Feira dos Santos – Condicionamento do Trânsito

por Rua Direita | 2016.10.21 - 08:18

FEIRA DOS SANTOS:

CONDICIONAMENTO DO TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO

4, 5 e 6 DE NOVEMBRO, NO CENTRO DA CIDADE

 

 

Mangualde já está em contagem decrescente para mais uma edição da tradicional Feira dos Santos e, para o bom funcionamento do certame, o trânsito será condicionado no centro da cidade entre os dias 4 e 6 de novembro. A Câmara Municipal de Mangualde agradece desde já a compreensão de todos.

 

Na madrugada da sexta-feira, 4 de novembro, o estacionamento será condicionado nas seguintes ruas da cidade de Mangualde: Largo Dr. Couto, Largo do Rossio, Rua 1.º de Maio, Rua Dr. José Marques, Rua Dr. Valentim da Silva – parque de estacionamento do Mercado Municipal, Rua Nova, Rua Dr. Almeida, Rua do Grémio, Rua do Correio, Rua 25 de Abril, Avenida General Humberto Delgado, Rua Ana de Castro Osório, Calçada da Carvalha, Calçada do Viriato, Largo das Escolas. Nestas mesmas ruas, o trânsito será interrompido a partir das 15h00 dessa sexta-feira.

 

Qualquer veículo que esteja estacionado nestas ruas, após às 15h00, do dia 4 de novembro poderá ser removido conforme estipula o Regulamento de Trânsito da Cidade de Mangualde (Art.º 14.º Estacionamento Indevido ou abusivo, ponto 3.º: Os proprietários que não acatarem as proibições excecionais de estacionamento anunciadas na imprensa, por motivo de cortejos, desfiles, festividades públicas, provas desportivas e outros acontecimentos, ficam do mesmo modo responsáveis pelas despesas resultantes da deslocação dos respetivos veículos).

 

No domingo, dia 6 de novembro, após às 22h00 o trânsito retomara os moldes anteriores à realização do evento.

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub