Mangualde convida seniores a visitar Mira e Curia

por Rua Direita | 2016.06.08 - 09:28

No âmbito do projeto ‘Andanças Seniores’

27 DE JUNHO A 8 DE JULHO INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS ATÉ 17 DE JUNHO

 

Com o objetivo de continuar a dinamizar o convívio entre todos os cidadãos seniores do concelho, a Câmara Municipal de Mangualde, em parceria com a Rede Social de Mangualde, promove mais uma edição do projeto ‘Andanças Seniores’. Este ano o local escolhido foi Mira e Curia e os passeios irão decorrer entre 27 de junho e 8 de julho.

Ter idade igual ou superior a 65 anos e ser residente no concelho de Mangualde são as condições necessárias para se inscrever nesta iniciativa. Contudo, e a título excecional, serão aceites inscrições de acompanhantes – nos casos de pessoas que comprovadamente necessitem de acompanhamento, ou no caso de casais, em que um dos elementos tenha idade inferior a 65 anos.

As inscrições são gratuitas, mas de caráter obrigatório, e devem ser efetuadas até ao dia 17 de junho para o Gabinete de Ação Social da autarquia (Largo Dr. Couto, 3534-004 Mangualde), através do telefone 232 619 880, do fax 232 623 958 ou dos email’s ssocial@cmmangualde.pt e redesocial@cmmangualde.pt ou na Junta de Freguesia de residência. Os interessados deverão fazer acompanhar a sua inscrição de fotocópia de Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão.

 

 

 

TJP

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub