MANGUALDE – CONCERTO SOLIDÁRIO ANGARIOU MAIS DE 1200 QUILOS DE BENS ALIMENTARES

por Rua Direita | 2014.12.22 - 19:42

 

 

Famílias mais carenciadas do concelho serão as beneficiárias desta recolha/doação

 

Espetáculo foi produzido pela Orquestra Municipal POEMA e contou com a presença do presidente da autarquia, João Azevedo

Em pleno espírito de solidariedade, a Igreja Paroquial de Mangualde acolheu ontem, 21 de dezembro, um magnífico ‘Concerto Solidário’. A iniciativa, que já vai na sua 4ª edição, realizou-se pelas 18h00 e teve como objetivo angariar bens alimentares para as famílias mais carenciadas do concelho. O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, juntou-se nesta iniciativa a mais de 400 participantes/assistência numa recolha que resultou na doação de mais de 1200 Kg de bens alimentares.

 

Produzido pela Orquestra POEMA (A POEMa é uma iniciativa da Câmara Municipal de Mangualde em parceria com o Conservatório Regional de Música de Viseu “Dr. José de Azeredo Perdigão”), este concerto foi aplaudido diversas vezes de pé pela qualidade com que brindou todos os presentes. A iniciativa integra a programação de «Natal em Mangualde 2014», uma organização da Câmara Municipal de Mangualde, com o apoio da Paróquia de Mangualde e o alto patrocínio da Endesa.

 

Produzido pela Orquestra Municipal POEMA, este concerto foi aplaudido diversas vezes de pé pela qualidade com que brindou todos os presentes. A iniciativa integra a programação de «Natal em Mangualde 2014», uma organização da Câmara Municipal de Mangualde, com o apoio da Paróquia de Mangualde e o alto patrocínio da Endesa.

Concerto Solidário (2)

 

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub