Mangualde Concerto de Ano Novo

por Rua Direita | 2017.01.10 - 09:54

 

 

 

O Complexo Paroquial de Mangualde encheu-se, no passado sábado, dia 7 de janeiro, para o Concerto de Ano Novo. As melodias da Orquestra POEMa e da Orquestra Juvenil das Escolas de Mangualde ecoaram assim numa noite memorável. O espetáculo teve início pelas 21h00 e a entrada foi livre.

A Orquestra Juvenil das Escolas de Mangualde, com a direção musical de Admar Ferreira, interpretou os temas: “Ainda agora aqui cheguei” – Canção das Janeiras; Amazing Grace; Happy X-Tmas; Hallelujah; De Voz em Voz; O Amor Vencerá; Medley de Natal – Instrumental; É tempo de festejar.

Temas como O Rapto do Serralho (Abertura) – W. A. Mozart (arr. Richard Meyer); Sinfonia do Brinquedos – J. Hayd I. Allegro II. Menuetto III. Finale; Romeu e Julieta (Abertura) – P. I. Tchaikovsky (arr. Richard Meyer); Star Wars: Episode III Revenge of the Sith – John Williams (arr. Victor Lopez) e Die Fledermaus Overture – Johann Strauss, foram interpretados pela Orquestra POEMa, com a direção musical de Tiago Correia.

A Orquestra POEMa e a Orquestra Juvenil das Escolas de Mangualde interpretaram ainda alguns temas como sendo Pompa e Circunstancia (Marcha) – Elgar e Pinheiro Mágico.

A iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Mangualde e pelo Conservatório de Música de Viseu, Dr. Azeredo Perdigão e integrou a programação do ‘Natal em Mangualde 2016’. Contou ainda com o apoio do Agrupamento de Escolas de Mangualde e da Paróquia de Mangualde.

 

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub