MANGUALDE – Até ao final da semana 1300 crianças vão receber presentes

por Rua Direita | 2014.12.11 - 18:20

 

 

 

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MANGUALDE OFERECE PRESENTES DE NATAL ÀS CRIANÇAS DO CONCELHO

Festa de Natal dedicada às crianças dia 16 de dezembro, 15h00, Pavilhão Municipal

 

Em Mangualde já se vive o espírito do Natal e o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, começou ontem a distribuir os presentes pelas cerca de 1300 crianças das creches, jardins-de-infância e escolas do concelho. A entrega de presentes vai decorrer até amanhã, dia 12, e vai espalhar muitos sorrisos.

nat man2

 

De forma a premiar o empenho escolar dos alunos do 1º ciclo, não descurando a vertente pedagógica, está a ser oferecido um voucher de uma viagem de comboio ao oceanário, em Lisboa. Também os alunos do pré-escolar vão receber um presente em função da idade.

E como não há natal sem o sorriso das nossas crianças, irá realizar-se mais uma vez uma festa dedicada a todas as crianças do Concelho de Mangualde. Assim, o Pavilhão Municipal irá acolher no dia 16 de dezembro, pelas 15h00, uma Festa com a temática ‘Circo de Natal’ que contará com a chegada do Pai Natal, muita animação, música e surpresas. Todas as crianças do concelho, devidamente acompanhadas, poderão assistir ao espetáculo.

No âmbito do “Natal em Mangualde 2014”, no mês de dezembro vão ainda decorrer várias ações de solidariedade, concertos e muita animação. A organização é da Câmara Municipal de Mangualde, com o apoio da Associação Empresarial de Mangualde, da União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta e da Paróquia de Mangualde e o alto patrocínio da Endesa.

 

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub