MANGUALDE: 350 ginastas em competição

por Rua Direita | 2015.03.06 - 12:06

 

III Mangualde Gymn: Sport Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal,

Gigantes Sport de Mangualde e Judo Clube de Viseu entres os clubes participantes

 

O Pavilhão Municipal de Mangualde volta a acolher mais uma edição do Mangualde Gymn no dia 14 de março. A iniciativa que já vai na sua terceira edição é organizada pela Câmara Municipal de Mangualde com o apoio do Agrupamento de Escolas de Mangualde. A entrada é livre. O início do Sarau está marcado para as 15h00 com o desfile de abertura dos participantes e termina pelas 17h30. Durante a iniciativa poderá assistir-se a várias apresentações das classes participantes.

São 13 os clubes/associações/escolas participantes: Agrupamento de Escolas de Mangualde, Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul, Agrupamento de Escolas de Vouzela, Associação Académica de Coimbra, Associação de Educação Física e Desporto de S. Pedro do Sul, Associação de Solidariedade Social C. e R. de Gumirães, Sport Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal, União Progressiva Vale do Côvo, CEM.Nancy, IAM – Instituto de Artes Musicais, Gigantes Sport de Mangualde e Judo Clube de Viseu.

As duas edições anteriores foram um sucesso com a presença de cerca de 270 participantes/em cada, entre ginastas e professores. Este ano são esperados 350 atletas.

 

 

 

 

Sofia Monteiro

 

 

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub