Ludoteca de Natal ocupa tempos livres nas férias de Natal

por Rua Direita | 2014.11.25 - 21:43

 

 

A ludoteca está de volta! Depois da Páscoa e do Verão, estão agora abertas as inscrições para a Ludoteca de Natal.

Decorrerá entre os dias 17 de dezembro e 2 de janeiro, precisamente, o tempo correspondente à interrupção letiva das escolas do 1ºciclo. O público-alvo continua a ser as crianças entre os 6 e os 10 anos de idade.

O período de férias é, muitas vezes, um momento crítico para muitas famílias que não têm onde deixar as suas crianças. Ciente desta realidade, o Gabinete de Educação do Município de Tondela, procura mais uma vez criar condições para que, um número significativo de crianças tenha uma ocupação diferente nesta quadra.

Em parceria com o projeto Tondela Inclusiva CLDS+, a Ludoteca de Natal terá, este ano, uma componente social muito importante na medida em que disponibiliza metade das vagas para alunos com necessidades educativas especiais que não se encontrem institucionalizados.

O local de realização da Ludoteca de Natal será, novamente, a Biblioteca Municipal de Tondela como espaço aglutinador de iniciativa, mas também como pólo de cultura, lazer, conhecimento e desenvolvimento lúdico-pedagógico.

As inscrições são feitas no sítio do Município em www.cm-tondela.pt ou da Rede de Bibliotecas de Tondela em www.rbt.cm-tondela.pt, encontrando-se aí também o regulamento da iniciativa.

 

Consulte o regulamento aqui!

Inscrição em http://rbt.cm-tondela.pt/index.php/atividades/inscricoes/ludoteca-de-natal

 

ATGomes

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub