Livros já estão na rua

por Rua Direita | 2014.04.02 - 18:57

Já estão disponíveis para leitura (nos locais) os cerca de 400 livros que foram esta terça-feira, 1 de abril, distribuídos por 32 espaços públicos da vila de Moimenta da Beira, entre cafés e pastelarias, salões de chá, clínicas e policlínicas, cabeleireiros, etc.

A acção, que decorre até ao final do mês de abril, altura em que serão recolhidos os exemplares distribuídos, é promovida pela autarquia, através da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, e visa assinalar o Dia Internacional do Livro Infantil, que se comemora a 2 de abril, e ainda o Dia Internacional do Livro e do Direito de Autor, que se celebra a 23 do mesmo mês.

Pastelarias

Mel e Canela (em frente ao Centro de Saúde), Bijou (perto do Tabolado), Pastelaria do Tó (Alto do Pombo), Salão de Chá “A praceta”, Detalhes de Sonho (traseira da Policlínica S. Bento), Açucarinha (Av. 25  de Abril), Padoce (junto às escolas), Torre Eiffel (zona do Farol), Padoce (perto das Finanças), Farol, Plaza (Edifício Plaza, junto à Central de Camionagem), Martins (Av. 25 de Abril) e na Madrilena (junto às escolas).

Cabeleireiros

Lina Cabeleireiros (na praceta), Igor Cabeleireiros (perto do Ecomarché), Neide Cabeleireiros (junto á Central de Camionagem), Cabeleireira D. Fernanda (Bairro Nsª Senhora de Fátima), Lindalva Cabeleireiros (Av. 25 de Abril), Miguel Cabeleireiro (perto dos Bombeiros Voluntários), Cabeleireira Marisa (Av. 25 de Abril), Cabeleireira Cândida (Zona dos Terreiro das Freiras) e na Cabeleireira Gi (Av. 25 de Abril).

Saúde

Clínica Médica e Dentária Dr. Paulo Salvador (Av. 25 de Abril), Centro de Saúde, CEMERT (Av. Dr. Sá Carneiro), Clínica do Demo (junto ao Centro de Saúde), Policlínica S. Bento (junto ao Centro de Saúde), Clínica Médica e Dentária “Tabolado” (perto da Central de Camionagem), Multiclínica (Av. Dr. Sá Carneiro), Clínica Médica e Dentária Dr. Eduardo (perto das Finanças) e na SUB (traseiras do Centro de Saúde).

Hotéis

Hotel Verdeal.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub