Livro” Em busca da vida” do padre Alcides Vilarinho será lançado em Tondela

por Rua Direita | 2014.01.08 - 20:09

Será lançado no próximo sábado, dia 11 de Janeiro, pelas 15.00h, na biblioteca municipal Tomaz Ribeiro, o livro “Em busca da vida” da autoria do padre Alcides Vilarinho.

Sinopse

João, prestes a deixar de ser criança, interroga-se sobre o seu futuro, a vida que o espera. Mas, questão assaz difícil, o que é a vida?! Não sabe responder, contudo deseja a resposta. Decide seguir um rumo diferente do dos seus amigos… longe deles e da família. Chegada a hora da partida, hesita: tem medo do desconhecido que se aproxima a passos largos, mas não o assume perante a mãe, nem mesmo de Maria, a sua inseparável amiga.

Biografia

Alcides Fernando Tavares Vilarinho. Nasceu a 15 de Setembro de 1971, na freguesia de Junqueira, concelho de Vale de Cambra. Mal fez 11 anos, abandonou a sua terra e foi estudar para longe, mais precisamente para Fornos de Algodres, no Seminário Menor da Diocese de Viseu. Aquando do 10º ano, foi estudar para Viseu, frequentando o Seminário Maior da Diocese de Viseu. É licenciado em Teologia e Direito. Trabalha na Diocese de Viseu, tendo sido formador no Seminário de Fornos de Algodres e professor na Escola Pública.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub