LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO EM MANGUALDE

por Rua Direita | 2016.04.06 - 09:04

 

CÂMARA DE MANGUALDE CEDE SALA  PARA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO

«ESTAMOS A VALORIZAR A REDE, O SEU TRABALHO EM PROL DO

MUNICÍPIO E DA COMUNIDADE MANGUALDENSE» – JOÃO AZEVEDO

Decorreu esta manhã, dia 5 de abril, a assinatura do protocolo no qual a Câmara Municipal de Mangualde cede uma sala ao Grupo de Voluntariado Comunitário de Mangualde, da Liga Portuguesa contra o Cancro, para realização de reuniões de trabalho, atividades diversas, etc. Para o efeito estiveram presentes, para assinar o documento de cedência de espaço sito no edifício do ex-colégio, o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, e o Presidente da Direção Regional de Coimbra, Prof. Doutor Carlos Freire de Oliveira.

 

João Azevedo sublinhou que é com «satisfação que assinamos hoje este protocolo, que permitirá à Liga e ao Voluntariado ter o seu espaço, valorizar-se e crescer. Com a cedência deste espaço estamos a valorizar a rede, o seu trabalho em prol do município e da comunidade mangualdense». Referiu ainda que «o trabalho da Liga e do Voluntariado deve ser invisível mas tem de ser valorizado, o sistema e a comunidade devem valorizar o trabalho desta rede».

 

Por sua vez, o Prof. Doutor Carlos Freire de Oliveira agradeceu a cedência deste espaço e sublinhou que o seu papel «é mesmo este, assinar protocolos com as câmaras municipais, porque a estrutura base é o voluntariado, que agora passam a ter um local para se encontrarem, reunirem, trocarem ideias, aumentando a sua atividade e crescerem».

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub