Liga de Amigos e Voluntariado do CHTV

por Rua Direita | 2015.01.25 - 15:33

 

A recém criada Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela Viseu, vai proceder à assinatura de sua escritura pública de constituição, que terá lugar esta segunda-feira, dia 26 de Janeiro, pelas 11,30 horas no Cartório Notarial de Viseu, situado na Rua Conselheiro Afonso de Melo, 31 – 3º Andar (traseiras da CMV).

Com este ato público a sociedade civil de Viseu e dos concelhos da área de influência do Centro Hospitalar passa a ter uma voz responsável dos seus interesses e anseios, bem como o Centro Hospitalar passará a dispor de um órgão de apoio estratégico e de um parceiro.

Convidamos assim V. Exa. e o Órgão de Comunicação Social que representa a comparecer neste ato, findo o qual, será tomada pública posição em dois assuntos de grande premência: – O Serviço de Urgência Geral e a Unidade de Radioterapia.

Aproveitamos ainda a oportunidade para convidar a população em geral para Sessão de Esclarecimento, sobre a Liga de Amigos e Voluntariado do CHTV, seus objectivos e finalidade, a ter lugar no Auditório do Centro Hospitalar pelas 17,00 horas do próximo dia 3 de Fevereiro.

                        Pel’ A Comissão Instaladora

               Luís Viegas

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub