Liga de Amigos e Voluntariado do CHTV

por Rua Direita | 2019.01.14 - 09:22

Cumprindo um dos objetivos a que se propõe, a Liga de Amigos e Voluntariado do CHTV realizou, desde finais de novembro e durante todo o mês de dezembro, uma Venda de Natal, cujo produto reverte na sua totalidade para dar resposta a necessidades de alguns Serviços,  tendo adquirido 25 Televisores LED e respetivos suportes de parede, 12 mesas de apoio a refeições para os doentes em tratamento no Hospital de Dia Oncológico, uma tela de projeção e 4 floreiras em cimento, para oferecer aos mais diversos Serviços do Hospital de S. Teotónio, do Hospital Cândido de Figueiredo e Departamento de Psiquiatria.

O êxito desta Venda de Natal ficou a dever-se quer ao empenho e compreensão dos profissionais do CHTV, que em larga maioria adquiriram as suas lembranças de natal, bem como à população que diariamente se deslocou aquela Unidade de Saúde e que compreenderam a justeza da causa. Por isso, toda a verba angariada foi aplicada na aquisição dos citados equipamentos que estavam em falta.

Não podemos deixar de enaltecer o trabalho abnegado do Grupo de Voluntariado da Liga de Amigos e Voluntariado do CHTV pela forma como, ao longo de mais de 30 dias, se disponibilizou, quer na feitura de dezenas de peças artesanais alusivas à época, bem como à sua venda.

Assim, neste contexto, a Liga de Amigos e Voluntariado, vai proceder à entrega dos bens adquiridos ao Centro Hospitalar Tondela Viseu, representado pelo Presidente do Conselho de Administração, em pequena cerimónia pública no Hall de entrada do Hospital de São Teotónio, a ter lugar pelas 15,30h do dia 17 de janeiro, 5.ª feira, de forma a dar visibilidade e público agradecimento a todos os que connosco colaboraram.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub