LACOSTE: A ELEGÂNCIA FRANCESA CHEGA AO PALÁCIO DO GELO SHOPPING

por Rua Direita | 2017.07.28 - 11:20

 

 

A elegância francesa já chegou ao Palácio do Gelo Shopping, com a abertura da loja da Lacoste. A insígnia, reconhecida mundialmente pela elevada qualidade da sua oferta e pelas linhas harmoniosas, que privilegiam sempre o conforto e a liberdade dos movimentos, vai consolidar a oferta do maior centro comercial da Região Centro, que ao seu alargado leque de lojas acrescenta um espaço direcionado para as famílias que procuram um guarda-roupa contemporâneo e urbano.

Com o novo espaço da Lacoste, vai ser possível estar a par de todas as coleções e novidades daquela que é uma das mais imponentes marcas a nível internacional, e que a cada segundo, em todo o mundo, vende dois produtos.. Uma singularidade que comprova a dimensão da insígnia francesa, cujo percurso, ao longo dos 80 anos de existência, se pauta pela reinvenção, sem nunca perder a essência da marca. A Lacoste tem há sete anos como diretor criativo o português Filipe Oliveira Batista.

Fundada em 1933 pelo tenista René Lacoste, a marca que é símbolo da elegância casual e que tem como maior ícone o pólo de manga curta, está hoje presente em mais de cem mercados e soma mais de 1200 lojas. Chega agora ao piso 2 do Palácio do Gelo Shopping, com um espaço de 90 m2, onde os clientes poderão encontrar apostas intemporais e usufruir de uma experiência única.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub