Juventude Socialista de Viseu contra o fim dos Jogos Desportivos

por Rua Direita | 2014.06.19 - 14:07

A Concelhia de Viseu da Juventude Socialista manifesta-se contra o fim dos Jogos Desportivos de Viseu, que faziam parte da programação desportiva municipal desde 1992.

Segundo Manuel Mirandez, Coordenador da JS Viseu, “os Jogos Desportivos assumiram durante todos estes anos um papel fundamental nos planos de actividades de várias associações e coletividades do nosso concelho, sendo um projeto intergeracional que envolvia milhares de viseenses na prática desportiva”.

Manuel Mirandez entende que “passados todos estes anos, o caminho devia ter sido o de adaptar este projecto a novas realidades e exigências, e não o da sua extinção”

Para concluir, o líder dos jovens socialistas, elogia o projeto da Câmara Municipal de Viseu da criação dos Jogos Inter-Escolas, mas acrescenta que “esta ideia, apesar de positiva, não devia pressupor o fim de um momento com história e tradição junto dos viseenses, como eram os Jogos Desportivos. Propomos portanto, que apesar da criação dos Jogos Inter-Escolas, os Jogos Desportivos continuem a ter o seu espaço no plano de actividades da Camara Municipal de Viseu”.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub