JS quer Pousada da Juventude nas mãos da autarquia

por Rua Direita | 2015.07.08 - 11:28

 

Depois de se ficar a saber que não houve interessados para o concurso de concessão da Pousada de Juventude de Viseu, a Concelhia de Viseu da Juventude Socialista vem reforçar a sua posição de que a autarquia deve assumir a responsabilidade de gestão daquele espaço.

Para Manuel Mirandez, líder da JS Viseu, “a Câmara Municipal deveria ter assumido esta disponibilidade desde o primeiro momento em que ficámos a saber a vontade do governo de concessionar a Pousada da Juventude de Viseu. Ainda assim, e apesar de não o ter feito nessa altura, acreditamos que ainda vai a tempo”, acrescenta.

O presidente da JS Viseu, diz também que “depois de assumir a gestão da Pousada, a Câmara Municipal de Viseu deve ali realizar as obras de requalificação, que são urgentes, para depois colocar o espaço à disposição das associações juvenis do concelho”.

Manuel Mirandez termina dizendo que, “esta proposta de colocar a Pousada da Juventude nas mãos da autarquia e, consequentemente, ao serviço das associações juvenis do concelho de Viseu, é para nós o garante de que a Pousada se mantém fiel á sua função original: o serviço público e a defesa dos interesses dos nossos jovens. E isso será sempre o mais importante”.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub