Joana Cardeal medalhada em Sevilha

por Rua Direita | 2019.06.08 - 14:27

A nadadora do Académico de Viseu foi medalha de bronze nos 400 Estilos, ao serviço da seleção Nacional, no XXIII Torfeo Internacional de Natación “Villa Mairena del Aljarafe / Open Tres Culturas”.


A Viseense foi ainda finalista dos 200 Estilos, onde foi sexta classificada, apurando-se ainda para a final dos 200 Costas, que terminou na x posição.
Joana Cardeal soma assim mais uma medalha “fora de portas”, confirmando a sua qualidade e a aposta do Selecionador Nacional.


Cadetes competiram em Vagos


Os nadadores cadetes do Académico de Viseu competiram no dia 1 de Junho em Vagos, nas piscinas do Colégio Calvão, no III Torregri da ANCNP.
Os convocados para este torneio foram Martim Lavajo, Guilherme Sousa, Leonor Cardeal, Lara Fonseca e Matilde Loureiro. A prestação de todos foi bastante positiva, registando-se uma forte evolução técnica em todos os “golfinhos” do Académico, conseguindo ainda estar entre os três primeiros em várias provas, vencendo mesmo quatro provas.
No próximo fim de semana o Académico de Viseu irá competir em Matosinhos, no Torneio do Mar – Troféu Siza Vieira, estando também em Estarreja com a equipa principal. Ainda durante o próximo fim de semana estarão também em competição nas piscinas de Castro Daire, com a equipa de Cadetes. Vai ser um fim de semana cheio de competição e conquistas, para todos os nadadores do Académico de Viseu.

IFrias

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub