JF de Moimenta da Beira patrocina “Oficina de Teatro para Crianças”

por Rua Direita | 2017.03.09 - 09:22

 

 

A Junta de Freguesia de Moimenta da Beira apadrinha uma “Oficina de Teatro para Crianças”, assegurando metade dos custos. O projeto, que arranca já esta quarta-feira, 8 de março, é feito em parceria com a “Karisminovador”, uma associação sediada no concelho que tem vindo a desenvolver nestes últimos anos diversas iniciativas de âmbito cultural, nomeadamente na área do teatro.

Em dezembro de 2016 a Karisminovador apresentou-nos o projeto e nós aderimos de imediato, dado o interesse para os mais novos se iniciarem na área da interpretação, da luz e do som”, lembra José Rebelo Gomes, presidente da Junta de Freguesia, adiantando que abordou o Centro Escolar de Moimenta da Beira para, através deste, chegar aos alunos e encarregados de educação, e aferir o interesse e adesão ao projeto.

Depois de terem sido distribuídas as informações necessárias e estarem reunidas as condições para iniciar esta aventura, chegamos finalmente ao dia de começar com as atividades”, enfatiza o autarca.

 

A “oficina” arrancou esta quarta-feira, 8 de março, às 16h30, na Galeria Luís Veiga Leitão, com sete crianças inscritas. As aulas terão a duração de 2 horas por semana e decorrerão todas as quartas-feiras. O custo é de 10 euros/mês, por criança, dos quais 50% serão assegurados pela Junta de Freguesia. As inscrições podem ser feitas no local ou na sede da Junta de Freguesia de Moimenta da Beira.

Rui Bondoso

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub