“Já nasceu! E agora? Ama, creche ou avós?”

por Paulo Neto | 2015.04.08 - 15:38

 

Dúvidas, inquietações, o parto e o nascimento, o antes e o depois, descobertas, testemunhos. São temas para a tertúlia “Crescendo com qualidade” que a Associação Moimentense de Apoio à Infância (AMAI) promove no próximo sábado, 11 de abril, a partir das 15 horas. No hotel Verdeal, Moimenta da Beira. A inscrição é gratuita e aberta a todos.

Quatro especialistas de saúde e educação desenvolverão quatro conteúdos temáticos distintos, mas relacionados. Isabel Salgueiro, enfermeira, falará sobre a “Preparação para o parto”; Marta Fernandes, médica obstetra, das “Dúvidas na gestação”; Sofia Reis, médica pediatra, de “Os primeiros meses” e Paula Teixeira, educadora de infância, dissertará sobre “Crescendo com qualidade”. O programa fecha com testemunhos de mães e com “Chá de Fraldas & Passatempos”, com dinamização de Rafael Cardoso, Animador Sócio Cultural.

Deolinda Salgueiro, em representação da AMAI, e Susana Lemos, em representação da autarquia, presidirão à sessão de abertura (15 horas), e Manuel Salgueiro, presidente da instituição, à sessão de encerramento, prevista para as 19 horas.

As inscrições devem ser feitas para o email jardimdeinfanciaamai@hotmail ou para os contactos telefónicos 254 582 292 ou 926 233 206.

 

 

 

Rui Bondoso (Gabinete de Comunicação)