Iniciativa “Tondela + Inclusiva” decorre de 2 a 4 de dezembro em Tondela

por Rua Direita | 2014.11.27 - 18:15

 

 

O projeto CLDS+ Tondela Inclusiva, em parceria com o Município de Tondela, a ASSOL, a Cooperativa Vários, a ACERT e os Agrupamentos de Escolas Cândido de Figueiredo e Tomaz Ribeiro, promove nos próximos dias 2, 3 e 4 de dezembro a iniciativa “Tondela + Inclusiva”.

programacao_f-2

Do programa do dia 2 de dezembro, salienta- se a colaboração da Crinabel, com uma partilha de experiências entre o teatro Crinabel e Teatro Vários e o espetáculo “A cantora Careca”, do Teatro Crinabel, às 21h45m, no Auditório 1 da ACERT.

No dia 3, quarta-feira, destaca-se a sessão de partilha de boas práticas inclusivas no mundo empresarial, onde também serão reconhecidas as empresas e serviços inclusivos, sessão esta que terá lugar às 21 horas, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

No dia 4 de dezembro, no Ginásio do Pavilhão Municipal de Tondela, será possível a visita a uma sala de experiências multissensoriais, aberta à população em geral e a todos os alunos das escolas do concelho, mediante inscrição prévia em marta.costa@cldsmaiston.pt ou catarina.rodrigues@ cldsmaiston.pt.

convite_final

 

ATGomes

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub