Infantis do Académico vencem no Torneio de Abertura

por Rua Direita | 2016.10.19 - 22:58

 

 

Os nadadores do académico estrearam-se na época 2017/2017, logo com prestações de grande nível, registando-se resultados de grande valor e excelentes classificações.

 

Para o Torneio de Abertura os responsáveis academistas escalaram Beatriz Cardeal, Beatriz Correia, Maria Inês Pinto, Marta Correia, Carlota Castro, Gonçalo Ferreira, Tiberius Neagu, Rui Cabral e João Pedro Ferreira.

Esta época a Associação de Natação do Centro Norte de Portugal decidiu realizar a prova no complexo de piscinas de Castro Daire, onde estiveram presentes 13 clubes, com 115 nadadores, durante dois dias de competição.

Os academistas estiveram em evidência, com atletas a classificarem-se na primeira posição em mais do que uma prova, o que denota desde logo o valor desde jovem grupo de trabalho.

Bruno Amaral, treinador do grupo de Infantis estava bastante satisfeito, não só pelas vitórias alcançadas, mas também pela evolução positiva da globalidade dos atletas. Neste escalão, mais do que vencer, interessa consolidar e melhorar os records pessoais, e foi o que se verificou.

No próximo fim de semana os nadadores da equipa principal do Académico, irão deslocar-se a Estarreja, onde darão início à sua época, no Torneio de Abertura para Juvenis, Juniores e Seniores.

 

I. Frias

 

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub