“Inconformação 2019” realizado em Carregal do Sal-8,9 e 10 de Fevereiro

por Rua Direita | 2018.12.20 - 09:47

 

O Inconformação é um fim de semana de debate político, conversas e convívio. Um espaço alternativo onde, em conjunto, podemos pensar a transformação que queremos para o país e para o mundo. Um encontro com uma viva partilha de experiências, que reforça a nossa capacidade de intervenção, de criação de movimento, de participação cívica e política.

Organizado pelos Jovens do Bloco de Esquerda, o Inconformação é um espaço de jovens ativistas, aberto a todas as pessoas. Um microclima do mundo que queremos, sem opressões nem discriminações, para o qual podemos contribuir com a nossa opinião, com as nossas experiências e vontade.

Debates, workshops, espaços de discussão, plenários de estudantes e festas dedicados a temas como a Europa, os direitos individuais, o ensino superior, o ambiente, o feminismo, entre outros.

Este ano, o Inconformação será na Escola Secundária de Carregal do Sal, do dia 8 a 10 de Fevereiro de 2019. Haverá alojamento gratuito no ginásio da escola, para que quem vem de fora tenha um lugar onde dormir a custo zero. Traz saco de cama e rolo. Haverá refeições com preços baixos.

Inscrições aqui:

https://docs.google.com/forms/ d/e/1FAIpQLSfiviMjrLUs1P7fB_ nixlyTvrL1rNQZLpv4yRFm5ys2BlaN Ew/viewform”

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub