Inauguração do Destacamento Territorial de Mangualde e dos Postos Territoriais de Oliveira de Frades e Sátão

por Rua Direita | 2016.11.25 - 12:39

comunicado GNR

 

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai inaugurar, dia 28 de novembro, um Destacamento e dois Postos Territoriais na área do Comando Territorial de Viseu.

O Destacamento Territorial de Mangualde, será inaugurado pelas 15:00 horas numa cerimónia presidida pelo Primeiro Ministro, Dr.º António Costa.

O Posto Territorial de Oliveira de Frades e o Posto Territorial de Sátão, serão inaugurados pelas 09:00 e 11:15 horas respetivamente, numa cerimónia que será presidida pela Ministra da Administração Interna, Professora Doutora Constança Urbano de Sousa.

O Destacamento e os Postos Territoriais inaugurados, reúnem singulares condições estruturais e de localização que permitem aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos nos concelhos de Mangualde, Oliveira de Frades e Sátão, num total de 566,6 km², servindo uma população total de mais de 42 mil habitantes.

O Destacamento Territorial de Mangualde está localizado na Rua Pintor José Maria de Almeida, com o contacto telefónico 232 622 258 e email ct.vis.dmgl.pmgl@gnr.pt.

O Posto Territorial de Oliveira de Frades está localizado na Praça Dr. Diamantino Bastos, n.º 3, com o contacto telefónico 232 761 236 e email ct.vis.dvis.povf@gnr.pt.

O Posto Territorial de Sátão está localizado Rua Augusto Xavier de Sá, com o contacto telefónico 232 981 141 e email ct.vis.dmgl.psat@gnr.pt.

 

 

Uma força Humana, Próxima e de Confiança

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub