Idosos de ANSIÃO visitaram o concelho de MANGUALDE

por Rua Direita | 2015.10.13 - 12:11

 

 

Mais de 600 idosos de Ansião visitaram no passado sábado, 10 de outubro, o concelho de Mangualde, com especial destaque para o Monte Nossa Senhora do Castelo. A iniciativa foi do Município de Ansião que, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho, celebrou assim o habitual passeio anual com os idosos do concelho.

 1

Apesar das más condições meteorológicas que se fizeram sentir, não faltou animação, aos idosos vindos do Concelho de Ansião. ‘Foi um dia especial’ considerou Célia Freire, Vice-presidente da Câmara Municipal de Ansião, agradecendo a hospitalidade do município mangualdense, na Quinta dos Cisnes, Mangualde. A Câmara Municipal de Mangualde, que encara a iniciativa como um dia de festividade intergeracional, de convívio, presenteou o momento, com a animação do Rancho Folclórico Flores da Beira Alta – Stº André, de Mangualde.

 

Este é um resultado da promoção turística que Mangualde tem vindo a fazer nos últimos anos e do bom relacionamento institucional  e hospitalidade sobejamente reconhecida.

 

 

 

Sofia Monteiro

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub