iad Portugal leva oportunidades de negócio a Viseu

por Rua Direita | 2019.03.29 - 12:59

 

A rede de consultores independentes vai dar o pontapé de saída da iad Portugal Tour em Viseu no próximo dia 9 de abril, às 11h00, no Montebelo Viseu Congress Hotel. Com esta ação, a iad Portugal pretende recrutar mais consultores para a rede, chegar a novas cidades e, por outro lado, criar oportunidades de negócio no interior do país.

 

O modelo de negócio da iad Portugal é ideal para aqueles com espírito empreendedor, que queiram criar o seu próprio negócio, a sua própria agência imobiliária web. Uma oportunidade única para quem vive no Centro do país, onde a taxa de desemprego é de 5,6% (a média nacional é de 7%).

O momento que o setor imobiliário está a viver em Portugal é propício para que se aposta numa carreira de consultor. A iad, como foi fundada em França, tem vários clientes estrangeiros que procuram cada vez mais locais para investir fora das grandes metrópoles, como Porto e Lisboa, e começam a olhar para outras cidades portuguesas”, explica Alfredo Valente, Diretor-geral da iad Portugal.

Esta ação é, ainda, uma forma da rede de consultores imobiliários independentes alargar a sua área de atuação: “Como era de esperar, temos um maior número de consultores concentrados no litoral, mas mesmo aqui queremos alargar a nossa área de atuação, chegando a todos os concelhos dos principais distritos; para isso, precisamos de mais consultores que queiram trabalhar com o nosso modelo de negócio”.

Depois de Viseu, haverá outras cidades que farão parte da iad Portugal Tour, como Bragança, Vila Real, Coimbra, Beja, entre outras.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub