Golfe Montebelo recebeu mais uma etapa da competição

por Rua Direita | 2014.11.04 - 17:12

 

 

António Martins e Leonel Seixas brilham no 4º Montebelo/Carlsberg

visalogo

 

O Golfe Montebelo, em Viseu, recebeu o 4º Montebelo/Carlsberg 2014 em golfe, disputado na modalidade stableford/full-handicap, um torneio que contou com mais de meia centena de participantes e que teve como vencedores António Martins, em Net, e Leonel Seixas, em Gross.

 

António Martins venceu com 41 pontos, logo seguido  por Jorge Sousa e Carlos Ferreira, ambos com 38 pontos. António Cunha, Carlos Graça, Paulo Loureiro, Jorge Toste e Leonel Seixas (todos com 37 pontos), João Gaio (36) e António Abrantes (35) completaram o quadro de uma prova em que o top 8 levou de vencida o percurso Caramulo, um dos mais  desafiantes do golfe português.

 

Na classificação real, Leonel Seixas apresentou um cartão com 24 pontos, fruto de 1 birdie, 7 pares, 7 bogeys, 2 duplos e 1 triplo, deixando António Cunha e Jorge Toste a 1 ponto, João Navega e Paulo Loureiro a 2, Adelino Nunes a 3 e Carlos Tinoco, José Santos e Arsénio Almeida a 4 pontos.

 

O torneio distinguiu José Cunha, Jorge Sousa e António Martins como vencedores da 1ª, 2ª e 3ª categoria, Paulo Loureiro, Carlos Ferreira e Carlos Graça como vices das mesmas categorias e Leonel Seixas, campeão gross e pancada mais longa. Maria do Carmo Vieira foi a vencedora nas senhoras, Isabel Guedes obteve a pancada mais longa e Paulo Domingues a pancada mais certeira, no buraco 8.

 

Este evento veio, uma vez mais, demonstrar a excelência do Golfe Montebelo para acolher competições de alto nível, colocando a Região Centro no mapa dos torneios mais prestigiados do país. Com a deslumbrante paisagem das Serras do Caramulo e da Estrela como fundo, este campo de 27 buracos, desenhado Mark Stilwell e Malcolm Kenyon, constitui um desafio único para os amantes da modalidade, fruto de um traçado original e de rara beleza.

 

Classificação após a 4ª prova das oito que compõem o ranking:

1ª categoria – João Navega 125, Carlos Tinoco 120 e Carlos Duarte 114

 

2ª categoria – José C. Santos 130, Carlos Ferreira 129 e Delfim Cardoso 116

 

3ª categoria –  António Abrantes 135, António Martins 129 e Paulo Neves 116

 

Crédito das fotos: Álvaro Marreco

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub