GNR Viseu – Furtos

por Rua Direita | 2015.01.06 - 21:56

IDENTIFICADOS POR FURTO (I)

 

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial, da Guarda Nacional Republicana de Viseu, no dia 05 de janeiro de 2015, em São Pedro do Sul, no âmbito de diligências de inquérito, identificaram dois indivíduos do sexo masculino de 18 e 21 anos de idade, residentes em São Pedro do Sul, por furto em residências.

Foram efectuadas duas buscas domiciliárias que culminaram com a recuperação e apreensão de moedas de colecção, consola de jogos, 2 telemóveis, 2 relógios e uma máquina fotográfica digital.

Os indivíduos foram constituídos arguidos, sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.

 

furto1

IDENTIFICADOS POR FURTO (II)

 

Militares do Posto Territorial de Carregal do Sal, do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santa Comba Dão, no dia 05 de janeiro de 2015, em Carregal do Sal, no âmbito de diligências de inquérito, identificaram dois indivíduos do sexo masculino de 21 e 30 anos de idade, residentes em Carregal do Sal, por furto em residências.

Foram efectuadas buscas domiciliárias que culminaram com a recuperação e apreensão de uma bomba manual para transfega de combustível, um gerador de corrente eléctrica e suporte, um electro-martelo pneumático, um carro de mão, dois baldes duma mini-retroescavadora, uma tesoura corta ferro e uma tenaz para máquina industrial.

Foi ainda apreendido material explosivo (barras dinamite, detonadores e rastilho), tendo o indivíduo de 21 anos sido detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Santa Comba Dão, no dia de hoje.

Foi ainda identificado um indivíduo de 30 anos de idade como cúmplice na prática dos furtos.

furto2

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub